Um lugar para guardar e falar das minhas paixões: bem-estar, vida saudável, culinária e estética.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pernas para que te quero

CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, FLACIDEZ, ESTRIAS E VARIZES O QUE HÁ DE MAIS MODERNO PARA COMBATER ESSES MALES DA MODERNIDADE



Cada dia mais, esses problemas atormentam a nos mulheres, principalmente com as modas do verão que quando menos imaginamos já está chegando, com saias curtíssimas, shorts e até mesmo macaquinhos que logo, logo estarão nas vitrines das principais butiques da Capital Federal. Mas, botar as pernas de fora é um desafio que exige bom senso e auto-confiança. Para quem deseja tratar esses problemas, fomos até a Clinica Laser e Plástica Daher.

Adeus, Furinhos
Para combater a celulite, segue na liderança o Velashape, primeiro aparelho aprovado FDA para esse tratamento, que utiliza associação da Sucção negativa, massagem mecânica, Radiofreqüência e o Infravermelho. Essa associação inicia melhorando a circulação do tecido, eliminando toxinas, o aumento da temperatura nesse local favorece a queima de gordura localizada, e o mais importante provoca o estimulo das fibras de colágeno atuando no tratamento da flacidez. "A aplicação é indolor, sentindo somente um leve desconforto na coxa interna, que apartir da 4 sessáo não é mais perceptivel ", explica o Dr Cristiano Velasco, responsável pelo departamento de dermatologia do Hospital Daher. Uma das grandes vantagens desse tratamento é a melhora da flacidez cutânea, não só melhorando o aspecto da pele como nos ajudando na remodelação corporal. E com o Lançamento da Ponteira Uniform do Accent Ultra, chegou na clínica também para potencializar esse tratamento ou como uma nova forma de tratamento.

Fora Cartucheiras
A maior novidade do mercado para gordura localizada, que foi apresentado no Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica e junho, foi o novíssimo aparelho Accent Ultra que trabalha com a tecnologia de Shear Waves, na qual o ultrasom responsável por eliminar gorduras localizadas de maneira seletiva, sem causar danos aos demais tecidos, associada ao frio e calor. Para acelerar o metabolismo é utilizado a radiofreqüência, realizando uma drenagem linfática para combater a flacidez, utilizando a tecnologia Uniform que estimula a produção de colágeno, ou com o Velashape.


 
Estrias
No tratamento das estrias, o Laser fraccionado já é unanimidade na dermatologia como o melhor tratamento, já que estimula a formação de novas fibras elásticas, e a formação de tecido com nova constituição, só que com a Ponteira Matrix IR (diodo fracionado), conseguimos um estimulo de até 2mm de profundidade, superior aos aparelhos existes no mercado, tendo efeito de estimulo de colageno mais profundamente, e para complementar, acaba de desembarcar na clínica a Matrix RF (a primeira Radiofreqüência Fracionada do Brasil), entrando como complemento no tratamento da qualidade nas estrias mais finas e na textura da pele, com a vantagem de ao ser uma Radiofreqüência, não tem afinidade pela melanina, podendo ser feito até na pele negra.  
E pacientes que estão em tratamento com Velashape potencializam esse tratamento.

Depilação Nunca Mais
Para quem quer acabar ou diminuir os pêlos das pernas, sem o desconforto da depilação com cera freqüente ou com a dor dos antigos aparelhos a laser, o Soprano XL, tem execelente resultados com mínimo desconforto. Outra vantagem desse aparelho é que ao trabalhar com a tecnologia a Laser in motion, proporciona maior segurança ao paciente, para todos os tipos de pele e evita dor.

Pele limpa sem os vasinhos
Outro tratamento que complementa os tratamentos da clínica é a Ponteira LVA do E-max para tratamento de Varizes de pequenos e médios calibres. “Ao utilizar a tecnologia ELOS que utiliza laser de diodo potencializado pela radiofreqüência,  conseguimos otimos resultados com menor risco para o paciente”, comenta o Dr. Cristiano Velasco, responsável pelo departamento de Laser da Clinica Laser e Plática Daher

Essa postagem foi um presente do querido e super competente Dr. Cristiano Velasco do departamento de Laser e Plástica do Hospital Daher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário